procure

Buscar no Download3d

Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Galinha Pintadinha Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

FNF-Festa Junina--Galinha Pintadinha--2_22
A Popó Mais querida do Brasil TAMBÉM ESTÁ em clima de festa junina! Que tal Fazer uma linda festa junina com o tema Galinha Pintadinha? SEUS Filhos Vão amar! Para quem AINDA NÃO VIU uma Galinha Pintadinha lançou hum vídeo com Uma música comemorando A Noite de São João, Vejam que graça:
E NOSSOS ágora kits Contém novidades! Novos moldes de Bandeirinhas, Rótulo da mini-coca-cola e fanta e carta de agradecimento com envelope Convidados parágrafo SEUS deixarem uma linda Mensagem !!
Esse Kit TEM Tudo Pará rápido Você Fazer SUA festinha Sozinha, molduras com varias, Imagens, convites e Rótulos, rápido Você PODE imprimir em casa Há usando como  Dicas do blogue  e arrasar na festa SUA! Esse Kit E Totalmente grátis! Salve como Imagens e usar um Vontade!
Se rápido Você tem Alguma Dúvida, Não SABE Como salvar como Imagens, OU USAR Que papel para Imprimir, that Impressora USAR OU rápido Qual é a Medida dos moldes  (here camarilha Pará Tirar Dúvidas como!)
Se rápido Você USAR ESSE Kit vou Ficar muito feliz em POSTAR como Fotos para o blogue! Basta rápido Você me enviar hum e-mail. Para saber Como Fazer  Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário